Mais ao fundo havia a cova de cal, sem nenhum cercado. Veio mais um garoto. Mexemos com as pás, brincamos com a areia. Depois separei-me um tanto, andando de costas.De repente... Fui de ponta a cabeça para a cova. Os dois garotos nem notaram o acontecido. Gatinhando,debati-me a mais não poder. Estava toda coberta de cal. Com todo esforço consegui desencavar-me do buraco, parecia um boneco de neve.
Do andar superior , adiante, viu-me da janela um homem. Veio abaixo, às pressas, para me acudir. Chamou meu irmão dizendo: "Leve-a já para a mãe. É a sua irmã". Estou convencida de que nesta situação perigosa tive a proteção do Santo Anjo. Possivelmente poderia ter-me asfixiado naquele cal.
Após tantos anos, recordo-me que meu rosto tinha uma boa crosta de cal; nem sequer podia enxergar no começo. De resto não tive nenhuma consequência grave. Graças ao Bom Anjo da Guarda.
A.O.
Oração ao Santo Anjo da Guarda:
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, sempre me guarda, me governa, me ilumina. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário