2 de junho de 2012

Mês de Junho: Mês do Sagrado Coração de Jesus

Ó Jesus! Ao Vosso Coração confio:
esta alma..., esta intenção...,
este sofrimento..., este negócio...,
Considerai... e depois fazei o que Vos disser o Vosso Coração. Deixai o vosso Coração agir... confio n'Ele e a Ele me entrego.
    Sagrado Coração de Jesus, eu creio em Vosso amor por mim.
    Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós.
    Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino. Amém

Promessas de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque

1°  _ Para aqueles que trabalham pela salvação das almas:
"Meu Divino Salvador fez-me entender que aqueles que trabalham pela salvação das almas, terão o dom de tocar os corações mais endurecidos e trabalharão com êxito maravilhoso se tiverem uma terna devoção para com o Divino Coração."

"Numa primeira sexta-feira, durante a Sagrada Comunhão, Ele disse as seguintes palavras à sua indigna serva:"
"Eu prometo, na excessiva misericórdia do meu Coração, que este amor todo poderoso concederá a todos aqueles que comungarem, em nove primeiras sextas-feiras do mês consecutivas, a graça da penitência final, que não morrerão na minha desgraça, nem sem receber seus sacramentos e que o meu Divino Coração será o seu asilo seguro no último momento".
(II Obras, pág. 397)

Nenhum comentário: